terça-feira, 20 de julho de 2010

IN MEMORIAN - ZÉLIA G. M. VAZ (AMADA AVÓ)


NÃO EXISTEM MUITAS PALAVRAS PARA SE FALAREM NESSE DIA, JÁ QUE É UM DIA DE LUTO, PELA MORTE DA MATRIARCA DA MINHA FAMILIA(MINHA AVÓ), UMA MÃE DE CRIAÇÃO, UMA MÃE QUE ME DAVA CONSELHOS, ME FAZIA COMIDA, ME DAVA SENTIDO, ME FAZIA ACREDITAR QUE EU PODERIA ESTAR SEGURO PROXIMO DELA, A DESPEDIDA FOI DOLORIDA, MUITAS LAGRIMAS COMO SERIA, CHOREI COMO NUNCA CHOREI ANTES, CHOREI COMO UMA CRIANÇA PEQUENA, QUERENDO COLO, E ESSE COLO ENCONTREI NO COLO DA MINHA MÃE, DA PESSOA QUE SEMPRE LUTOU POR MIM, BATALHOU, DEU SEU SANGUE POR MIM, ESSA MULHER TÃO IMPORTANTE PARA MIM, E TAMBEM SENTI NO COLO APESAR DE TER ESTADO LONGE, O COLO DA MULHER DA MINHA VIDA, A MINHA NAMORADA, TAMBEM UMA MULHER QUE DÁ BASTANTE SENTIDO NA MINHA VIDA, MUITA VONTADE DE VIVER, A MINHA TIA TAMBEM ESTAVA LA, OUTRA MULHER QUE SEMPRE SUOU SANGUE DESDE O MOMENTO QUE A MINHA AVÓ FOI HOSPITALIZADA TANTAS VEZES, ATE O SEU LEITO DE MORTE, ELA EU CONSIDERO UMA MULHER DE FIBRA E NERVOS DE FERRO, A CUIDADORA QUE ESTAVA COM A MINHA AVÓ QUE FICOU ATE O ULTIMO SUSPIRO, ATÉ A ULTIMA LUZ DE VIDA QUE EXISTIU DENTRO DO ESPIRITO DE MINHA AVÓ.

POIS A VIDA TEM SUA FINITUDE, PORÉM É NESSA FINITUDE QUE DEVEREMOS DAR AMOR A NOSSAS VIDAS E CRER QUE ESSE FIM POR MAIS DOLOROSO QUE SEJA ESSA VIA CRUZIS, OU TÃO RAPIDA E INSTANTANEA QUE SEJA, ESTAREMOS LÁ, ALGUM DIA COM AVÓS, FILHOS, NETOS, BISTENOS.... PORÉM TEREMOS FÉ, QUE PODEREMOS IR PARA UM LUGAR MELHOR. QUAL SERÁ ESSE LUGAR SÓ CHEGANDO AO FINAL DESSA VIAGEM, ESSA LONGA VIAGEM OU BREVE VIAGEM QUE TEMOS EM NOSSA VIDA.

VÓ PARA SEMPRE TE AMAREMOS

FAMILIA VAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário